Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Casarios com textura

Quando comecei a pintar está tela eu estava em um processo de termino da faculdade de Serviço Social, onde minha vida ficou um tanto atribulada, com a realização de relatório de estágio, projeto de intervenção, o qual fiz sobre sala de leitura, também tinha que confeccionar o TCC que fiz sobre o desafio da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Foi uma experiência muito gratificante. Em um belo dia durante todo este processo de trabalhos acadêmicos, resolvi começar a pintar estás duas telas para animizar um pouco o meu stress, rsrsrs acabei usando a pintura como um refugio. Gostei muito do resultado final e espero que vocês minhas amigas e amigos leitores também gostem de mais este meu trabalho.


Casarios com textura (80 x 60)
 Pintura óleo com massa, detalhes com dimensional e cola de isopor
Este trabalho foi realizado em dois momentos, podemos usar as duas telas juntas ou separadas, depende muito do gosta da pessoa que o adquirir, Este é um trabalho realizado com tinta a óleo, massa, cola de isopor e alguns detalhes e também utilizei tinta dimensional.


Valor: R$ 280,00 cada 
Medidas: 80cm x 60cm
Técnica: Pintura óleo com massa, detalhes com dimensional e cola de isopor
Contato: Eliane Matias pelo telefone (47) 3467-4967

Um comentário:

Você me deixou muito feliz com sua visita! Obrigada pelo comentário!!