Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Descanso e pescaria

Em uma bela noite de insonia, fiquei pesquisando na internet procurando por paisagens para colocar como plano de fundo no meu PC, quando vi está linda  paisagem logo tive a ideia de passar aquele risco para uma tela. Modifiquei algumas coisas e achei um resultado maravilhoso apesar do trabalho que deu.  

Descanso e pescaria (90 x80)
Pintura óleo com detalhes espatulados
Este é um dos meus quadros mais gratificantes, pelo fato de ser uma época muito quente na cidade onde moro (Joinville). Enquanto executava o trabalho ficava admirando a paisagem, a cachoeira, as árvores e até podia viajar em meus pensamentos desfrutando de toda aquela delícia de lugar, levando em consideração está viagem, resolvi colocar um homem pescando em um lago com patos.  

Valor: R$ 300,00
Medidas: 90cm x 80cm
Técnica: Pintura a Óleo, espatulado,
Contato: Eliane Matias pelo telefone (47) 3467-4967

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me deixou muito feliz com sua visita! Obrigada pelo comentário!!