Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Paisagem Misteriosa

Tenho uma irmã, mais ou menos da minha idade, o nome dela é Mara Gisseli. Minha irmã tem um gosto um tanto peculiar e, em 2007, me pediu um quadro que contivesse vários elementos ocultos. Este trabalho ficaria em sua sala e somente eu e ela saberíamos quais eram os elementos e onde estavam. Gostaria de fazer uma brincadeira com vocês, tentem descobrir o que são e onde eles estão.

Paisagem Misteriosa  (100 x 90)
Pintura a óleo
Este foi um trabalho muito gostoso de ser feito, principalmente pelo fato de ficar brincando ao tentar ocultar as imagens. Procurei esconder até mesmo da minha irmã, tanto que, algumas imagens, ela só ficou sabendo onde estavam depois que eu revelei. Gosto quando chega alguma visita na casa de minha irmã e se interessa pela tela, ali começa a brincadeira.

Medidas: 100cm x 90cm
Técnica: Pintura a òleo, com detalhes em massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você me deixou muito feliz com sua visita! Obrigada pelo comentário!!