Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Abstrato

Esta é uma obra de 2005 que fiz a pedido da minha irmã, durante a pintura desta tela, pude me divertir muito com as tintas e as cores vibrantes, a Gisseli estava a procura de uma tela para sua sala de jantar e depois de muito folhear revistas e procurar gravuras, ela gostou muito desta obra da Fernanda Rodante, uma artista que já havia feito uma releitura nas minhas aulas de pintura em 2004 (Bailarina, clique para ver o original).

Cálice entre flores (120 x 100)
Pintura óleo com detalhes em massa

4 comentários:

  1. Adorei esse abstrato Nany...lindo mesmo! Parabéns! bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Amei, ficou genial!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, é uma verdadeira releitura, ficou bem especial!
    Amei!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda fico muito feliz que tenha gostado da releitura que fiz é muito gratificante receberr um elogio da propria dona da pintura bjão minha linda

      Excluir

Você me deixou muito feliz com sua visita! Obrigada pelo comentário!!